EVENTOS em DESTAQUE

Não foram encontrados eventos

siga-nos no facebook

RFM Réveillon Praia de Mira 2018-2019

Data
29/12/18

Descrição

São esperados 40 mil visitantes, num evento orçado em 90 mil euros e que traz um retorno muito maior à economia local - a título de exemplo, a hotelaria e restauração de Mira (e da região) ficam lotadas por estes dias.

A Praia de Mira, no concelho de Mira, está a tornar-se um caso sério de resiliência turística. Depois de arrematar a distinção de única praia da Europa com mais anos de "Bandeira Azul" (trinta e dois, exatamente), de receber eventos internacionais (como o encontro internacional de Minis ou a Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato), e de investir no Turismo Acessível (com a reabilitação do Museu Etnográfico da Praia de Mira através de fundos comunitários), a pequena vila costeira associou-se à estação de rádio RFM para organizar um dos melhores réveillons do país. Tudo isto, ainda que parte do seu território tenha sido destruído pelos incêndios, em outubro de 2017.

Habituados a saber-receber fluxos turísticos e à vida árdua do campo e do mar, os mirenses estão focados em projetar a sua imagem na área do Turismo e dos Eventos, para além da época de verão.

Por isso, este ano, o município decidiu elevar a fasquia e fazer a apresentação do RFM Réveillon Praia de Mira no coração de Lisboa.  A conferência de imprensa decorreu no Restaurante Zambeze, propriedade do Grupo Visabeira, procurando fazer eco junto do público e dos media nacionais.

"Queremos aproveitar o fim de semana alargado para atrair mais visitantes, reforçando a componente nacional do evento", referiu Raúl Almeida, presidente do Município de Mira.

São esperados 40 mil visitantes, num evento orçado em 90 mil euros e que traz um retorno muito maior à economia local - a título de exemplo, a hotelaria e restauração de Mira (e da região) ficam lotadas por estes dias. Tal como aconteceu no ano passado, a autarquia e a Turismo Centro irão candidatar o evento a fundos comunitários.

C4 Pedro - o cabeça de cartaz deste ano - marcou presença na apresentação, assim como Luís Salgueiro, Diretor da Genius y Meios, empresa do Grupo Renascença, responsável pela produção do evento.

Saiba tudo sobre o RFM Réveillon Praia de Mira nos conteúdos que se seguem e leia o roteiro completo do que visitar em Mira.

 

Programa RFM Réveillon Praia de Mira - 29, 30 e 31 de dezembro

 

Sábado, 29 dezembro
- Desfile de moda no palco da barrinha - Mira Fashion Night, animado pelos DJ’s Electric Boyz.

 

Domingo, 30 dezembro
- Corrida “Glow Run to 2019”, entre as 18 e as 20 horas
- Banda “Os Quatro e Meia”, pelas 22 horas.

 

Segunda, 31 dezembro
- Banda Malho, pelas 22 horas
- Espetáculo piromusical
- C4 Pedro – The Gentlemen Tour
- DJ Pedro Carrilho, por volta das 2h
- DJ’s RFM Rich & Mendes

 

Vídeo em direito da Conferência de Imprensa

 

Convite dos autarcas de Mira

 

 

Vídeo da edição de 2017

Reveillon RFM Praia de Mira 2017/2018 from Município de Mira on Vimeo.

 

Acompanhe todas as novidades da Rede ON Centro no Facebook, Newsletter e Instagram

 

Próximos EVENTOS EM COIMBRA

São esperados 40 mil visitantes, num evento orçado em 90 mil euros e que traz um retorno muito

...

Siga-nos no Instagram